A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Após trombose, Jerry Adriani será substituído por Wanderley Cardoso em shows na Bahia

março 09, 2017

Após trombose, Jerry Adriani será substituído por Wanderley Cardoso em shows na Bahia

O cantor Jerry Adriani vai ser susbstituído pelo também astro da Jovem Guarda, Wanderlei Cardoso, em três shows que serão realizados em Salvador, no fim de semana. A informação foi divulgada pela assessoria de Jerry Adriani nesta segunda-feira (6). De acordo com a assessoria, a mudança foi feita após o cantor sofrer uma trombose venosa na perna esquerda.

Ainda segundo a assessoria, Jerry adriani passa bem, mas foi orientado pelos médicos a não fazer esforço. Ele está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde a sexta-feira (3). Em uma página nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo para tranquilizar os fãs. "Estou bem", disse o artista.
As apresentações que serão feitas por Wanderlei Cardoso, no lugar de Adriani, serão realizadas, às 20h, na sexta-feira (10), no sábado (11) e no domingo (12), no Café-teatro Rubi, que fica no Sheraton da Bahia Hotel, no Campo Grande.
O Café-Teatro Rubi informou que quem adquiriu ingresso para a apresentação de Jerry Adriani e não quiser asssitir ao show de Wanderley Cardoso poderá pedir o valor pago de volta. Quem ainda não adquiriu as entradas e tiver interesse em assistir ao show, pode comprar na internet, na bilheteria do local (de segunda a sábado, das 14h às 19h, e em dias de apresentação até às 20h30) ou pelo Call Center (71) 2626-0032. Cada ingresso custa R$ 120.
saiba mais
Show  de Wanderley
O também ídolo da Jovem Guarda, Wanderley Cardoso, aceitou o convite do Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia e irá substituir e homenagear o amigo e parceiro Jerry Adriani.

Wanderley, que já tinha uma festa agendada no Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário no dia 10, em função do ocorrido cancelou o evento e vai comemorar 50 anos de carreira e 72 de idade na companhia dos fãs baianos.
Na apresentação, o eterno "bom rapaz" apresenta, além dos grandes sucessos da época da Jovem Guarda, canções do álbum de gravações inéditas, em que revisita sucessos da música italiana. Entre as canções, destacam-se "O Sole Mio", "Roberta" e "Volare".  Wanderley também divide os vocais nas músicas "Caruso" e "Io Che Non Vivo

G1

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...