A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Ídolos da Jovem Guarda inauguram projeto “Jovens Tardes” no Theatro Net Rio

janeiro 20, 2017

Ídolos da Jovem Guarda inauguram projeto “Jovens Tardes” no Theatro Net Rio

Moacyr Franco

Em 1965, Roberto, Erasmo e Wanderléa davam início a um projeto inovador e que mexeria com os ânimos da juventude daquela época. Entrava no ar o programa Jovem Guarda, na TV Record, reunindo talentos do movimento da Jovem Guarda, apresentado ao vivo de São Paulo. Rapidamente o programa se tornou uma febre, explodindo na audiência, lançando moda e consagrando nossos reis e rainhas do iê iê iê. Mais de 50 anos depois e embalados pelo sucesso da peça “60 Década de Arromba – Doc. Musical”, a produtora Brain + lança o projeto “Jovens Tardes”, no Theatro Net Rio. Durante todo o verão, grandes nomes da nossa MPB marcam presença sempre às 16h para relembrar sucessos e conquistar a juventude de hoje. Moacyr Franco, Ângela Maria, Agnaldo Timóteo, Marthinha e Wanderley Cardoso integram o time de cantores da primeira edição do projeto.

Moacyr Franco estreia projeto dia 25 de janeiro

O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco será o primeiro a subir no palco do Theatro Net Rio para inaugurar o projeto Jovens Tardes, dia 25, quarta-feira, às 16h.

Nesse show ele leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 50 anos de carreira, em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações.

A segunda atração a se apresentar no dia 1º de fevereiro será a cantora Ângela Maria.Em forma física e vocal plena, a cantora que é considerada por muitos a Rainha da Música Popular Brasileira, continua com sua vida artística totalmente ativa. Em 2015 lançou o disco “Angela à vontade em voz e violão” e se apresentou em mais de 30 cidades brasileiras levando este projeto.  Em 2016 lançará pela gravadora Biscoito Fino um novo álbum dedicado às canções de Roberto e Erasmo.

O dia 8 de fevereiro será dedicado a Agnaldo Timóteo. No ano em que comemora cinco décadas de trajetória artística, Agnaldo lança pelo selo do Canal Brasil o CD e DVD, “50 Anos na Estrada Asfaltada”, gravado ao vivo no teatro São Pedro (SP), com as participações especiais de Angela Maria, Alcione, Cauby Peixoto, Claudette Soares e Martinha.

Dona de uma voz personalíssima, facilmente identificável e um enorme talento de compositora, Martinha será a atração no dia 15 de fevereiro, às 16h. Apelidada por Roberto Carlos como “Queijinho de Minas”, a cantora relembrará sucessos como “Barra Limpa”, “Eu te amo mesmo assim”, “Eu daria minha vida”, entre muitos outros.

Para encerrar a primeira edição do projeto “Jovens Tardes”, o Theatro Net Rio receberá no dia 22 de fevereiro o cantor Wanderley Cardoso. Em seu show, canções que o consagraram como “Preste Atenção”, “Abraça-me Forte”, “Meu Amor Brigou Comigo”, “Te Esperarei”, “Promessas”, “Fale Baixinho”, entre outros.

SERVIÇO:

JOVENS TARDES

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Convidados:

25 de janeiro – Moacyr Franco

1º de fevereiro – Angela Maria

8 de fevereiro – Agnaldo Timóteo

15 de fevereiro – Marthinha

22 de fevereiro – Wanderley Cardoso

Horário: 16h.

Classificação: 12 anos.

Duração: 60 minutos.

Ingresso: R$ 80,00 (plateia, frisas e balcão) e R$ 40,00 (Balcão com visão parcial).

Direito à meia entrada e descontos :  http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet:  www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido – (11) 4003 – 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido – (11) 4003 – 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone – (11) 4003 – 1212
Horário de funcionamento – Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Beatriz Barcelos – beatrizbarcelos@brainmais.com

Somente pelo telefone: (21) 96629 – 0012
Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...