A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Vídeo: Entrevista com autora do polêmico livro "Jovem Guarda" que Roberto Carlos proibiu

maio 08, 2013

Vídeo: Entrevista com autora do polêmico livro "Jovem Guarda" que Roberto Carlos proibiu


A autora  Maíra Zimmermann, do livro que Roberto Carlos proibiu, e seu advogado em uma entrevista ao programa Metropole deram detalhes sobre notificação judicial.

Marina Person conversa com Maíra Zimmermann, autora de tese de mestrado sobre a Jovem Guarda que virou livro e teve divulgação extraordinária após notificação judicial de Roberto Carlos.


Opinião do Blog Nossa Jovem Guarda:

Grande parte das matérias publicadas aqui falam da carreira, da obra, e do talento indiscutível  do ídolo Roberto Carlos. Mas não concordamos com a proibição do livro, mesmo porque, fica impossível falar da Jovem Guarda sem falar de Roberto Carlos.

O livro não invade sua privacidade, é um livro sobre a Jovem Guarda e sua importância nos costumes dos anos 80, principalmente na moda.

Roberto Carlos hoje é um empresário poderoso, atuando em várias áreas, significativamente na área imobiliária como construtor de grandes empreendimentos, edifícios, condomínios, pecuária,etc, é um homem rico, e não vemos prejuízos financeiros  que ele teria com a venda do livro.

Mas, se ele está proibindo o livro somente pelo fator financeiro, ou seja, dinheiro, grana, tutu, nossa opinião é que embora riquíssimo Roberto Carlos é um tremendo 'mão de vaca', e o dinheiro que a moça ganharia com a venda do livro não iria fazer a menor diferença na fortuna dele.

Ademir Palácios

Essa é nossa modesta opinião, deixe a sua !

Veja a entrevista no vídeo abaixo:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...