A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Roberto Carlos e jornalista Luciana Sobreira desmentem o namoro

maio 04, 2013

Roberto Carlos e jornalista Luciana Sobreira desmentem o namoro


Em um comunicado oficial a imprensa Roberto Carlos disse:“Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer. Me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei por que estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu. Eu não tenho apartamento lá”.

A jornalista baiana Luciana Sobreira, apontada como a nova namorada de Roberto Carlos, negou que esteja namorando o cantor. “Eu realmente o conheço, mas não sou namorada dele. Quem dera eu namorasse o Rei. Ele é uma pessoa muito especial e qualquer pessoa gostaria de estar ao lado dele”, disse ela.

A baiana, que atualmente mora no Rio e trabalha em uma produtora, foi casada com o coordenador executivo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Salvador, Eliezer Cruz, e foi ex-namorada de Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo. “Fico muito chateada com o que está acontecendo. Causa um grande constrangimento”, disse Luciana, que conhece Roberto por já ter trabalhado na produção de um espetáculo seu tempos atrás.

Segundo a própria jornalista faz questão de explicar, as fotos que circulam na Internet, portanto, não traduzem romance algum entre eles.





Fonte: Informações Revista Quem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...