A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Jovem Guarda é o tema da Quarta Cultural do Mercado de Petrópolis em Natal no Rio Grande do Norte

maio 08, 2013

Jovem Guarda é o tema da Quarta Cultural do Mercado de Petrópolis em Natal no Rio Grande do Norte


Com exposição e venda de Lp’s, o Mercado realiza mais uma quarta de atividades culturais hoje quarta-feira, 8 de maio, das 14h às 21h.

O movimento cultural da década de 60 protagonizado por Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléia ganha destaque maior com a apresentação da Banda Anos 60 e com a exposição de objetos da época, numa galeria de arte montada especialmente para esta edição.

Na terceira edição da Quarta Cultural, o Mercado recebe o dentista e artista plástico Reinaldo Azevêdo, que lançará “CANGAÇO Tatuado no Traço”, livro que reúne cerca de 100 gravuras que contam a história de Lampião e seu bando pelo sertão nordestino. A obra conta com a colaboração do cirurgião-dentista Humberto Dantas, que escreveu alguns dos textos contextualizando as gravuras feitas por Reinaldo.

O Mercado Municipal de Petrópolis realiza a Quarta Cultural mensalmente, sempre com um tema especial em cada edição. Fica o convite para entrar no clima da Jovem Guarda num espaço agradável que oferece ainda bons quiosques, restaurantes, floricultura, chapelaria e papelaria. A entrada é franca.



Fonte: Informações Natalpress.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...