A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Esse não é 'mão de vaca': Ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani faz show gratuito em Manaus

maio 08, 2013

Esse não é 'mão de vaca': Ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani faz show gratuito em Manaus


Bem diferente de ídolos que olham apenas o lado financeiro, entenda-se grana, dim dim, bufunfa, cantor vai cantar de graça.

Ídolo durante o movimento da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani se apresenta em Manaus na próxima sexta-feira (10). A apresentação acontece no ginásio do Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da cidade. O show gratuito será parte do evento 'Baile Amor Maior' em homenagem ao Dia das Mães.

Previsto para começar as 15h, o baile terá também o 'Príncipe do Brega', Nunes Filho e o DJ Gatão, conhecido por tocar clássicos das músicas brasileira e internacional, além de hits atuais. O show de Jerry Adriani será a apresentação que vai encerrar a programação e terá como repertório o álbum acústico gravado pelo artista.

Segundo a Fundação Doutor Thomas, o Baile Amor Maior’ já faz parte do calendário anual da instituição para homenagear as mães e tem como objetivo proporcionar a mães, filhos e toda a família a oportunidade de se divertirem juntos.








Fonte:Informações G1






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...