A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: A noite que Roberto Carlos atropelou o sapo

setembro 19, 2012

A noite que Roberto Carlos atropelou o sapo



Que o Rei tem um apego enorme as plantas e aos animais todos nós já sabemos. Mas tem um história incrível que aconteceu nos Estados Unidos e o Roberto contou há algum tempo atrás no "Jô Soares Onze e meia" e em 2001 no "Domingão do Faustão". Vamos lá?!

O Rei contou que estava gravando um disco em Miami, e na volta do estúdio estava ele, Maria Rita e Carminha(secretária) no carro, seu amigo Edu de Oliveira num outro carro com a esposa. Quando o Rei sentiu que tinha atropelado um sapo na estrada, "Poxa vida atropelei o pobre do sapinho" disse Roberto. Seguindo em frente e quando quase chegava no Hotel o rei sentiu um peso na consciência "Meu Deus do Céu esse sapo vai ficar ali, jogado na pista?!" e acabou voltando, parou o carro num estacionamento de um banco, (isso às 23:00hs) seu amigo Edu tirou um saco preto do porta-malas do carro e ficaram na escuridão procurando o tal do sapinho, porém chegou a polícia e pediram pra que o Roberto e o Edu, ficassem com as mãos para o alto. (segue diálogo do Roberto com o Guarda)

Guarda: O que vocês estão fazendo aqui?
RC: Seu guarda eu atropelei um sapo, e como eu sou preocupado com os animais, ecologia, essa coisa toda, acabei voltando pra tirar ele da pista, pra que nenhum outro carro passasse em cima dele.
Guarda: Sei, Sei... Você atropelou um sapo e voltou?
RC: É...
Guarda: Mas o que você está fazendo aqui?
RC: Eu sou cantor, do Brasil, estou aqui em Miami gravando um disco, se o senhor quiser pode ligar lá no estúdio, deve ter alguém lá.
Guarda: Hum... Você é cantor, atropelou um sapo e voltou... E o seu amigo tá fazendo o que alí?
RC: Ah ele tá ali pra tirar o sapo da rua...
Guarda: Sei... Pra onde você vai agora?
RC: Vou pro Hotel.
Guarda: Tá bom, mas vai pro hotel, ok?

O Rei ainda conta que os policiais o seguiram por um bom tempo até chegar no hotel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...