A Zeno.FM Station
RÁDIO NOSSA JOVEM GUARDA: Eu não esqueci isso, e você ?

agosto 10, 2012

Eu não esqueci isso, e você ?



Algumas coisas a gente não esquece nunca, e nem quer esquecer.

Hoje é comercial, nos anos 60 era propaganda, a televisão no Brasil ainda estava engatinhando mas a gente achava o maximo algumas propagandas.

Tinha uma, que embora eu na época não gostasse, porque quando ela era exibida por volta das 21:00hs era o sinal que eu tinha que ir dormir.

Era propaganda dos cobertores Paraíba, que incentivavam as crianças a ir para a cama quando chegava a hora de dormir.

Era como se fosse um aviso para as crianças se retirarem da sala, antes que aparecesse na tela aquela indesejável carteirinha da censura, limitando a idade para a programação a seguir.

Os bonequinhos iam em direção ao quarto com uma vela ecesa em um píres de camisola e touca, cantando a música que dizia:

Tá na hora de dormir, não espere mamãe mandar. Um bom sono prá você e um alegre despertar.


Eu nunca mais esqueci isso, e você ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...